Voto dos Vereadores

7 A favor
0 Contras
0 Abstenção

Foto de Airton Giacomini Giacomini A favor

Foto de Antônio Gilberto Portz Betinho A favor

Foto de Antônio Manoel Pereira Toninho A favor

Foto de Filipe Dos Santos Turatti Filipe A favor

Foto de Tiago Delwing Pedroso Tiago A favor

Foto de Adilson Evandro Martins Adilson A favor

Foto de Paulo Cesar Cornelius PC A favor

Plenária: 28 de março de 2017

Situação: Aprovada

Regime de Tramitação: Normal

Data de criação: 28/03/2017

INDICAÇÃO 02/2017

Airton Giacomini e Paulo Cesar Cornélius, Vereadores de Bom Retiro do Sul-RS, no uso de suas atribuições legais, vêem indicar ao Poder Executivo Municipal a concessão de incentivo à empresa JOÃO PEDRO CALÇADOS LTDA ME, situada na Rua Cecilia Koche Brackmann, nº 480, bairro São João, na cidade de Bom Retiro do Sul, RS, no valor de R$ 20.000,00 (vinte mil reais).

 

Justificativa:

A atual situação econômica do país tem exigido atenção redobrada dos gestores públicos e empreendedores em geral para assegurar a manutenção dos postos de trabalho existentes e garantir a continuidade das atividades de nossas empresas.

A empresa conta atualmente com 32 (trinta e dois) postos de trabalho, podendo este número ser ampliado significativamente com a aquisição de novas máquinas.

Entretanto a empresa recentemente investiu valores significativos para na melhoria da rede de abastecimento de energia elétrica, vindo esta a beneficiar não somente a si, mas a todos os moradores da Rua Cecilia Koche Brackmann, empresas dos Bairros Laranjeiras e São João, bem como, proporcionará um abastecimento adequado de energia elétrica à nova sede da Escola Municipal Wendulino Gehwer.

Em razão da necessidade de realizar alto investimento na melhoria da rede de abastecimento de energia, a empresa reduziu sua capacidade de investimento para ampliação de novos postos de trabalho, fazendo-se importante o subsídio para a geração de emprego.

 

_________________________

PAULO CESAR CORNELIUS

Presidente da Câmara de Vereadores

 

 

­­­­­­­­­­­________________________

AITON GIACOMINI

Presidente da Câmara de Vereadores