Plenária: 29 de agosto de 2017

Situação: Aprovada

Regime de Tramitação: Normal

Data de criação: 29/08/2017

INDICAÇÃO Nº05/2017

 

                        Senhor Presidente,

 

                        O vereador signatário, com assento nesta Casa Legislativa e no uso da atribuição que lhe confere o Artigo 147 do Regimento Interno, solicita à Vossa Excelência que seja submetida a presente indicação para apreciação do Plenário, e se aprovada se envie cópia ao Senhor Edmilson Busatto, Digníssimo Prefeito Municipal:

 

                      INDICANDO-LHE:

 

                        Que o Poder Executivo viabilize através de licenciamento junto aos órgãos competentes, por seus departamentos próprios, a construção de um porto com rampa de acesso para barcos e veículos junto ao Rio Taquari, no antigo Porto existente no início da Rua São Manoel, Bairro Centro - Morro da Corsan.

 

                        JUSTIFICATIVA:

 

                      É com satisfação que me dirijo a Vossas Excelências, e ao mesmo tempo apresento esta indicação, cuja execução é da maior importância para o município, pois vem resgatar um dos mais belos pontos turísticos e históricos da nossa cidade, cujo nascimento da cidade foi junto à margem do Rio Taquari. Com toda certeza os moradores, estarão honrados e sensíveis a iniciativa, para usufruir e melhor receber turistas.

 

                       O objetivo é revitalizar, requalificar, “O PESQUEIRO DO VALE”, criando novos atrativos para que os usuários possam utilizar, admirar e promover a participação dos moradores e turistas com segurança e conforto advindos desta obra do Público Municipal.

 

                         Concomitantemente a iniciativa deste Vereador temos a importante participação da comunidade, através de abaixo assinados promovido pelo Senhor Paulo Luciano dos Santos, Vice- Presidente da ACIAB, o qual será anexado a esta.

 

                         Por fim, é importante ressaltar que o maior mérito deste projeto é solidificar a condição do município como: “O MAIOR E MELHOR PESQUEIRO DO VALE”.

                          Assim, contando com o costumeiro apoio dos Nobres Pares e diante a relevância da matéria, espero a aprovação da mesma.

                     

 

                        Bom Retiro do Sul, 29 de agosto de 2017.