Situação: Aprovada

Regime de Tramitação: Normal

Data de criação: 14/11/2017

  • PROPOSIÇÕES: 01 Bom Retiro do Sul, 14 de novembro de 2017.

 

Vereador Alessander Negreiros Fritscher

INDICAÇÃO

09/2017   Indico ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, em conjunto com Secretário Municipal de Obras e Viação, ouvido o Plenário, faça a recuperação da Estrada Adolino Leonhardt, a qual inicia junto ao Frigorifico Sul Coop e passa em frente ao Moinhos do Campo. Sugiro colocação de material de boa qualidade, patrolamento, limpeza das sarjetas e roçadas nas laterais.

MENSAGEM JUSTIFICATIVA:

Senhor Presidente,

Senhores Vereadores:

                     A artéria supra citada serve para o deslocamento das crianças dos colégios do município, as quais desenvolvem atividades curriculares no local além dos demais usuários da mesma. Portanto é necessário providências urgentes para sua recuperação.

 

10/2017   Indico ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, em conjunto com Secretário Municipal de Obras e Viação, ouvido o Plenário, faça a recuperação da Rua Henrique Arnt na subida do Morro do Sabiá. Nivelamento do leito com reposição dos paralelepípedos.

MENSAGEM JUSTIFICATIVA:

Senhor Presidente,

Senhores Vereadores:

                    Atualmente o leito da artéria oferece risco para acidentes, face ao mau estado de conservação, a qual se encontra.

                                                     

Atenciosamente,  

                 


11/2017   Indico ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, em conjunto com Secretário Municipal de Obras e Viação, ouvido o Plenário, faça a recuperação da Estrada do Cupido, a qual inicia junto a RS 128, na Escola do São João e passa em frente a antiga Granja PP e a propriedade do Senhor Paulinho do Brackmann. Sugiro colocação de material de boa qualidade, patrolamento, limpeza das sarjetas e roçadas nas laterais.

MENSAGEM JUSTIFICATIVA:

Senhor Presidente,

Senhores Vereadores:

                     A artéria supra citada está em péssimo estado de conservação, portanto é necessário providências urgentes para sua recuperação.

 

 

                     Nossas indicações buscam o apoio dos demais pares para a sua aprovação e o pronto atendimento do Executivo Municipal.