O vereador Antônio Gilberto Portz (DEM) fez duas indicações nesta semana, 13 de junho, pedindo melhorias ao Executivo.

O vereador Antônio Gilberto Portz (DEM) fez duas indicações nesta semana, 13 de junho, pedindo melhorias ao Executivo. Na primeira solicitou a recuperação, alargamento e colocação de material de boa qualidade na Rua Theobaldo Schossler, no Bairro Imigrante, visando criar  melhores condições de conforto e segurança aos moradores, pois no momento a via está em precárias condições. Há informações de que a Empresa Atlas Calçados oferece a cedência da metragem da área de terras, necessária para o alargamento desta via, facilitando assim o início dos trabalhos.

Na segunda, o vereador pediu a instituição de mecanismo legal para a utilização de caçambas para recolhimento de entulhos e/ou lixo, em todos os pontos da cidade onde estejam construindo ou reformando imóveis, (prédios, casas, galpões, etc...). Segundo Betinho, os serviços deverão ser contratados e regulamentados pelo Poder Executivo, e assim disponibilizados aos usuários, que se adequarão a s normas.

Betinho colocou que recolhimento dos entulhos de forma inadequada acaba gerando prejuízos, pois, por vezes, calçadas são danificadas pelas máquinas e, com as caçambas, tal fato não ocorrerá.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Data de publicação: 13/06/2017

Créditos: Joice Huve Hoss Gregorius

Créditos das Fotos: Fernando Dias

Compartilhe!