Sancionada a Lei Nº 4.427, de iniciativa do Vereador Airton Giacomini, para Campanha e Programa de Combate ao Mosquito Simullidae (Borrachudo) e demais espécies.

A Campanha acontecerá no mês de outubro de cada ano, através da vigilância sanitária, em parceria com as entidades voltadas a zona rural, como EMATER, Sindicato dos Trabalhadores Rurais, Sindicato dos Produtores Rurais e comunidade em geral.

Giacomini fazendo uso da tribuna, nesta terça-feira, 24, agradeceu aos demais vereadores por terem aprovado a indicação, agradeceu ao prefeito Edmilson Busatto por ter sancionado a Lei e também à Secretaria da Saúde e Ação Social pelo apoio na confecção dos folders que estão sendo distribuídos no município. Aproveitou ainda para pedir apoio a comunidade da cidade e para a comunidade da zona rural.

“Tenho certeza que com o apoio de todas as pessoas, cada um fazendo a sua parte, conseguiremos combater, não só ao mosquito borrachudo, como também o mosquito da dengue”, encerrou o Vereador.

Data de publicação: 25/10/2017