Nesta terça-feira, 15, o Vereador Tiago Delwing Pedroso – PSD, recebeu a visita de João Luiz Grando, Assessor Parlamentar do Deputado Federal Danrlei, do mesmo partido, na Câmara Municipal de Vereadores.

Joca, como é chamado, sente a necessidade de estreitar os laços do Partido na cidade, salientando a importância do futuro do PSD para Bom Retiro do Sul.

O Vereador ainda colocou a Grando, algumas necessidades do Município, vendo juntos, a possibilidade de buscarem diversas alternativas de melhoria.

Data de publicação: 16/05/2018