Na última sexta-feira, 27, vereadores se reuniram em caráter Extraordinário, para a aprovação de um Projeto de Lei oriundo do Poder Executivo.

O Projeto Nº 42/2018, autoriza o município, com respaldo na Lei Municipal nº 4.105/2015, a conceder incentivo à Granja Lunedo, Núcleo de Produção de Ovos, com sede no interior do município.

O valor total do auxílio será de R$ 100.000,00, em quatro parcelas mensais no valor de R$ 25.000,00 cada, a contar do mês de maio de 2018, para fins de recuperação da granja de Linha São João do Bom Retiro.

A Granja Lunedo possui hoje, um faturamento superior a um milhão e meio de reais, gerando impostos ao município, além da criação de um número significativo de empregos.

Data de publicação: 30/04/2018