Guido Ari Knak – O Corneta da RBS estará em Bom Retiro do Sul na próxima sexta-feira 11 de agosto.

Guido Ari Knak – O Corneta da RBS estará em Bom Retiro do Sul na próxima sexta-feira 11 de agosto, trazendo a toda a comunidade um relato sobre a destruição causada pelas drogas e alertando jovens e adultos sobre os problemas gerados por elas. O evento ocorre às 19h30min, na Sociedade União Bom-retirense e é uma promoção conjunta da ACIAB e Câmara de Vereadores de Bom Retiro do Sul, por iniciativa do vereador Tiago Pedroso.

O Corneta participou da campanha do Grupo RBS Crack nem pensar e já proferiu mais de 200 palestras no país, onde relata sua experiência familiar com o problema. Além do apresentador outros nomes estarão presentes e participarão de um painel de discussão sobre o tema, visando o combate às drogas.

“Todo o esforço é necessário na luta contra as drogas, toda a informação voltada ao combate deste mal que chegar aos pais, aos filhos, aos professores e a comunidade em geral é uma ferramenta de defesa. Não é uma guerra fácil, mas precisamos fazer o que está ao nosso alcance para afastar este problema de nossas famílias”, colocou o vereador Tiago Pedroso em seu pronunciamento na Câmara de Vereadores de Bom Retiro do Sul nesta terça-feira, 01.

Toda a comunidade está convidada a participar e a entrada será 1kg de alimento não perecível que será repassado ao CRAS para doação às famílias em situação de vulnerabilidade social de Bom Retiro do Sul.

Data de publicação: 02/08/2017

Créditos: Joice Huve Hoss Gregorius