Indicação e Pedido de Informações foram aprovadas por unanimidade na Sessão da Câmara de Vereadores, desta terça-feira, 10, em Bom Retiro do Sul

Na Sessão da Câmara de Vereadores desta terça-feira, 10, foi aprovada por unanimidade, a Indicação de Nº 11/2017, do Vereador Airton Giacomini.

O Vereador solicita ao Executivo, juntamente com o DAER, a construção de refúgio, junto a RS 128, em frente as entradas das propriedades dos produtores de leite e suínos, Hilário Fell, João Fell, Osmar Fink e Romano Petter.

Segundo Giacomini, como a RS 128 não possui acostamento, acaba por dificultar o escoamento das suas produções diárias, com qualidade e segurança, colocando em risco a prática do transporte do leite destas propriedades.

Também foi feito um Pedido de Informações de Nº 08/2017, por parte de todos os vereadores, onde solicitam informações de onde e como foram utilizados os recursos financeiros advindos do PMAQ – Programa de Melhoria e Acesso a Qualidade, pois o Poder Legislativo precisa acompanhar o exercício da administração pública municipal, conforme suas atribuições legais em consonância com a LOM e RI. Igualmente poder auxiliar o Poder Executivo a cumprir com seus objetivos e metas, para o desenvolvimento e bem-estar geral da população.

Somente os Projetos de Lei oriundos do Executivo, Nº 101/2017 e Nº 102/2017, permaneceram nas Comissões.

Data de publicação: 11/10/2017