Situação: Aprovada

Regime de Tramitação: Normal

Data de criação: 25/06/2019

 

 

               Excelentíssimos Senhores Vereadores, da Câmara Municipal de Bom Retiro do Sul.

               O Vereador que o presente subscreve requer nos termos regimentais, que seja submetido à apreciação do plenário o seguinte:

 

 

 PROJETO DE DECRETO LEGISLATIVO Nº 01/2019

             

              “Confere Título de Honra ao Mérito a Jonas Brandão Junqueira e dá outras providências”.

 

 

             O Presidente da Câmara Municipal de Vereadores de Bom Retiro do Sul, no uso das atribuições que lhe são conferidas pela Lei Orgânica do Município, combinada com RI no seu Art. 145 Inciso III;

 

DECRETA:

 

              Art. 1º - Câmara Municipal de Vereadores de Bom Retiro do Sul, RS, por seus Pares, Confere Título de Honra ao Mérito a JONAS BRANDÃO JUNQUEIRA, por relevantes serviços prestados ao Município de Bom Retiro do Sul, especialmente a Comunidade de Faxinal João da Costa.

 

              Art. 2º - Este Decreto entra em vigor na data de sua publicação.

 

 

             

 

                               Plenário João Benno Schuh, 25 de junho de 2019.

 

 

Antônio Manoel Pereira

Vereador do PTB

 

 

 

MENSAGEM JUSTIFICATIVA AO PROJETO DE DECRETO LEGISLATIVO 01/2019

 

 

Senhores Vereadores:

 

 

               O presente Projeto de Decreto Legislativo confere o Título Honra ao Mérito a Jonas Brandão Junqueira por seu brilhante desempenho na Comunidade de Faxinal João da Costa, onde tem conquistado além do sucesso na sua Empresa, onde vem gerando arrecadação ao Erário Público, paralelamente realiza trabalho social da maior relevância junto aos jovens daquela comunidade, o qual ganha eco também fora do município enaltecendo assim, Nossa Terra e Nossa Gente.

              Os vencedores da batalha da vida são homens perseverantes, que sem se julgarem gênios se convenceram de que só pelo esforço e determinação poderiam chegar ao fim almejado, “O SUCESSO”.

               JONAS, você é hoje o nosso homenageado e simboliza estas qualidades merecendo todo o respeito e consideração, pois sempre dignificou a cidade e o povo Bomretirense, demonstrando que o empreendedorismo e o social podem e devem andar juntos para o crescimento da Nossa Terra e Nossa Gente.

               Estes, Nobres Pares, os motivos que nortearam a presente proposta de outorga desta honraria, a qual certamente contará com o beneplácito do Egrégio Plenário.

 

                Bom Retiro do Sul, 25 de junho de 2019.

 

                       

Antônio Manoel Pereira

Vereador do PTB