Situação: Aprovada

Regime de Tramitação: Normal

Data de criação: 06/08/2019

 

PEDIDO DE INFORMAÇÃO 25/2019

 

Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal Edmilson Busatto

 

        Os vereadores, abaixo signatários requerem que Vossa Excelência Senhor Prefeito Municipal encaminhe a esta Casa, as seguintes informações:

  • Nos informe a origem dos recursos financeiros, que possibilitaram o asfaltamento da Rua Osvaldo Aranha no trecho inicial até as proximidades da Loja Ohlweiler;
  • Nos informe também as haverá continuação dos trabalhos até o seu final e em que prazos.

 

  1. Termos
  2. Deferimento,

 

MENSAGEM JUSTIFICATIVA:

 

Senhor Presidente;

Senhores Vereadores:

 

                     O Poder Legislativo precisa acompanhar o exercício da administração pública municipal, conforme suas atribuições legais em consonância com a LOM e RI. Igualmente poder auxiliar o Poder Executivo a cumprir com seus objetivos e metas, para o desenvolvimento e bem estar geral da população.        

                                                      Atenciosamente,

                           Bom Retiro do Sul, 06 de agosto de 2019