Situação: Aprovada

Regime de Tramitação: Normal

Data de criação: 03/09/2019

 

 

               Excelentíssimos Senhores Vereadores da Câmara Municipal de Bom Retiro do Sul.

               O Vereador que o presente subscreve requer nos termos regimentais, que seja submetido à apreciação do plenário o seguinte:

 

 

 PROJETO DE DECRETO LEGISLATIVO Nº 02/2019

             

              “Confere Honra ao Mérito a Igreja Evangélica Lugar de Vida e dá outras providências”.

 

 

             O Presidente da Câmara Municipal de Vereadores de Bom Retiro do Sul, no uso das atribuições que lhe são conferidas pela Lei Orgânica do Município, combinada com RI no seu Art. 145 Inciso III;

 

DECRETA:

 

              Art. 1º - Câmara Municipal de Vereadores de Bom Retiro do Sul, RS, por seus Pares, Confere Honra ao Mérito a Igreja Evangélica Lugar de Vida, por relevantes serviços prestados ao Município de Bom Retiro do Sul, nos seus 10, (dez), anos de fundação, especialmente a Comunidade Evangélica.

 

              Art. 2º - Este Decreto entra em vigor na data de sua publicação.

 

 

             

 

                               Plenário João Benno Schuh, 03 de setembro de 2019.

 

 

Airton Giacomini

Vereador do PDT

 

 

 

MENSAGEM JUSTIFICATIVA AO PROJETO DE DECRETO LEGISLATIVO 02/2019

 

 

Senhores Vereadores:

 

 

               O presente Projeto de Decreto Legislativo confere Honra ao Mérito a Igreja Evangélica Lugar de Vida por seu brilhante desempenho na Comunidade de Bom Retiro do Sul.

              Os vencedores da batalha da vida são homens tementes a Deus, que tem fé em seu coração, e a Igreja Lugar de Vida planta esta semente da esperança por Seus Pastores Fernando Nascimento Junior e Danielle Guimarães Nascimento há 10 anos em Bom Retiro do Sul.

               Igreja Lugar de Vida, é hoje o nossa homenageada e simboliza estas qualidades merecendo todo o respeito e consideração, pois sempre dignificou a cidade e o povo Bomretirense, demonstrando que a religião, a sociedade e o progresso podem e devem andar juntos para o crescimento da Nossa Terra e Nossa Gente.

               Estes, Nobres Pares, os motivos que nortearam a presente proposta de outorga deste honraria, a qual certamente contará com o beneplácito do Egrégio Plenário.

 

                Bom Retiro do Sul, 03 de setembro de 2019.

 

                       

Airton Giacomini

Vereador do PDT