Situação: Aprovada

Regime de Tramitação: Urgência

Data de criação: 24/09/2019

 

Paulo Cesar Cornélius

ROPOSIÇÕES: 03                                              Bom Retiro do Sul, 24 de setembro de 2019

Indicação: 06/2019

                   Indico ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, em conjunto com o Secretário Municipal de Obras e Viação, ouvido o Plenário, executem obras para recuperar as Estradas da Nova Real, Cupido e seus acessos, com colocação de material, patrolamento e limpeza geral das laterais, sarjetas e bueiros.

MENSAGEM JUSTIFICATIVA:

Senhores Vereadores:

                    As referidas artérias estão em precárias condições oferecendo risco para acidentes, não só aos usuários, mas também aos moradores do local, os quais utilizam diariamente.

 

 

 

 

 

 


 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Indicação: 07/2019

                   Indico ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, em conjunto com o Secretário Municipal de Obras e Viação, ouvido o Plenário, executem obras para recuperar as Estradas Melita Therezinha Schneider e Afonso Alexandre Werle, ambas no Bairro São João, a primeira e entrada do Clube Vinte e Dois, a segunda é transversal, com colocação de material, patrolamento e limpeza geral das laterais, sarjetas e bueiros.

MENSAGEM JUSTIFICATIVA:

Senhores Vereadores:

                    As referidas artérias estão em precárias condições de trafegabilidade impondo desconforto aos moradores do local, os quais utilizam diariamente das mesmas.

                   Sugerimos urgentes providencias.