Situação: Aprovada

Regime de Tramitação: Normal

Data de criação: 18/02/2020

 

 

PEDIDO DE INFORMAÇÕES 01/2020

Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, Dr. Edmilson Busatto

 

                     Os Vereadores, signatários requerem após tramitação regimental e ouvido o Plenário, que Vossa Excelência Senhor Dr. Edmilson Busatto DD. Prefeito Municipal encaminhe a esta Casa as seguintes informações:

 

  • Informe o nome do operador da retro escavadeira que causou o acidente, o qual derrubou o Portão da Sede da Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente;
  • Se o referido operador é capacitado com habilitação para tal;
  • Se máquina estava em perfeito estado de manutenção.

 

Mensagem Justificativa:

                     O Poder Legislativo precisa acompanhar o exercício da administração pública municipal, conforme suas atribuições legais em consonância com a LOM e RI. Igualmente poder auxiliar o Poder Executivo a cumprir com seus objetivos e metas, para o desenvolvimento e bem estar geral da população.

                                                              Atenciosamente,

 

                                     Sala das Sessões, 18 de fevereiro de 2020.