Situação: Aprovada

Regime de Tramitação: Urgência

Data de criação: 28/07/2020

INDICAÇÃO –10/2020

                 Indico ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, em conjunto com o Secretário Municipal de Obras e Viação, ouvido o plenário, mobilizem o setor de obras para a construção de levantes, (aterros), para os moradores da parte baixa do município. Conforme as fotos que apresentamos colocamos de maneira especial o produtor rural, Senhor Leo Roberto de Araújo na localidade de Barra do Silva Jorge. Sugerimos ainda que que toda a produção de entulhos da cidade seja canalizada aos produtores rurais da parte baixa do município onde possam ser utilizados para os levantes.   

MENSAGEM JUSTIFICATIVA:

Senhor Presidente,

Senhores Vereadores:

Sabedores que somos das dificuldades dos moradores da parte baixa do município quando da ocorrência de enchentes sugerimos que sejam atendidos pelo poder publico municipal no sentido de garantir melhor segurança aos mesmos nestes eventos.

           Sabemos também que os produtores da região sofreram  dificuldades financeiras em face da seca que antecedeu essa enchente, igualmente temos conhecimento que os entulhos hoje são canalizados para locais onde não ocorre enchente, por isso solicitamos que seja avaliada de forma positiva esta nossa sugestão, que aliás, já foi cogitada em outras oportunidades.       

Considerando a importância da mesma sugerimos que o levante para o Senhor Leo Roberto de Araújo tenha acolhimento imediato.