Situação: Aprovada

Regime de Tramitação: Normal

Data de criação: 18/03/2019

INDICAÇÃO – 06-2019

 

Indico ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal em conjunto com o Senhor Secretário Municipal de Obras e Viação e Secretária de Esporte, Cultura e Lazer, ouvido Plenário, que providenciem a recuperação da Praça localizada na esquina da Rua Jacob Hellmann Filho com a Rua Henrique Schmidt, e que essa revitalização seja feita em parceria com a Igreja Evangélica Assembleia de Deus.

 

Podemos fazer parceria de adoção conforme a Lei Municipal 4410 de 2017, justificando-se no fato de que a praça se encontra em estado precário. Sugestão para que se viabilize a adoção seria a criação de um espaço para estacionamento oblíquo naquele local.

 

Segue modelos em anexo.

  

MENSAGEM JUSTIFICATIVA:

 

Senhor Presidente;

Senhores Vereadores:

 

Conforme reivindicações dos moradores do bairro e também da direção da Igreja Assembleia de Deus, seria de suma importância essa providência que possibilitaria aos moradores frequentar o espaço que hoje é sem utilização, além de valorizar o bairro e sobretudo a convivência entre as pessoas.

 

Sugestão seria utilizar um espaço para estacionamento oblíquo, pois existe um grande fluxo em dias de culto na igreja e em contrapartida a Direção da Igreja participa da revitalização do local.

         

Bom Retiro do Sul, 18 de março de 2019