Situação: Aprovada

Regime de Tramitação: Normal

Data de criação: 21/07/2020

               Excelentíssimo Senhor Presidente, Senhores Vereadores da Câmara Municipal de Bom Retiro do Sul.

               Tiago Delwing Pedroso, Vereador que o presente subscreve requer nos termos regimentais, que seja submetido à apreciação do plenário o seguinte:

 

 PROJETO DE DECRETO LEGISLATIVO Nº 03/2020

             

             “Confere Honra ao Senhor Givanildo Ribeiro e dá outras providências”.

 

             O Presidente da Câmara Municipal de Vereadores de Bom Retiro do Sul, no uso das atribuições que lhe são conferidas pela Lei Orgânica do Município, em consonância com RI no seu Art. 145 Inciso III;

 

DECRETA:

 

              Art. 1º - Câmara Municipal de Vereadores de Bom Retiro do Sul-RS, por seus Pares, Confere Honra ao Mérito ao Senhor Givanildo Ribeiro por seu ato de bravura e heroísmo, durante a enchente ocorrida no Município de Bom Retiro do Sul, quando do salvamento de um munícipe, no dia 08, proximidades da Barragem, e, também o socorro prestado às famílias na parte baixa do município, Beira do Rio e Faxinal, nos dias 07,08 e 09 de julho de 2020.

 

 

              Art. 2º - Este Decreto entra em vigor na data de sua publicação.

 

            

                               Plenário João Benno Schuh, 21 de julho de 2020.

 


MENSAGEM JUSTIFICATIVA AO PROJETO DE DECRETO LEGISLATIVO 03/2020

 

Senhores Vereadores:

 

               O presente Projeto de Decreto Legislativo confere Honra ao Mérito a ao Senhor Givanildo Ribeiro por seu ato de bravura e heroísmo no desempenho de suas atividades na Comunidade de Bom Retiro do Sul, especialmente quando do salvamento de um munícipe nas proximidades da barragem no dia 08, e, também o socorro prestado às famílias na parte baixa do município, Beira do Rio e Faxinal, nos dias 07,08 e 09 de julho de 2020.

              Os vencedores da batalha da vida são homens tementes a Deus, que tem fé em seu coração, com muita coragem se doam na defesa de seus semelhantes.

              Givanildo Ribeiro é o nosso grande homenageado desta noite, simbolizando as qualidades merecendo todo o respeito e consideração, pois sempre dignificou a cidade e o povo Bomretirense.

               Givanildo Ribeiro, demonstrou através das suas atividades profissionais, ser pontual e correto com as suas atribuições, fazendo o bem a Nossa Terra e a Nossa Gente.

               Estes, Nobres Pares, os motivos que nortearam a presente proposta de outorga desta honraria, a qual certamente contará com o beneplácito do Egrégio Plenário.

 

                Bom Retiro do Sul, 21 de julho de 2020.