A indicação tem por objetivo integrar as Igrejas Cristãs.

O vereador Fábio Porto Martins (PSB) pediu nesta semana que a Secretaria Municipal de Esporte, Turismo e Lazer promova as “Olimpíadas Cristãs”, nas mais variadas  modalidades esportivas dentre as instituições  do município.

Segundo o vereador, a indicação tem por objetivo integrar as Igrejas Cristãs e promover em especial a evangelização com a participação esportiva dos fieis das mesmas.

Para Fábio, o evento vai incentivar o desenvolvimento do hábito de praticar atividades físicas. “Assim como fazer exercícios físicos ou não ajuda a determinar a quantidade da nossa vida biológica, a nossa vitalidade espiritual também é, em parte, dependente de movimento. Corpo são e mente sã, nos ajudam a desenvolver nossas atividades e praticar o bem por onde passamos”, coloca.

Data de publicação: 18/01/2017

Créditos: Joice H H Gregorius