O Vereador Antonio Gilberto Portz (DEM) apresentou Indicação na terça-feira, 28 de março, pedindo a limpeza de terrenos baldios da cidade. Conforme Gilberto, o pedido visa criar as melhores condições de conforto e segurança aos moradores. “Junto com o mato vem a proliferação de animais peçonhentos, assim como serve de esconderijo para práticas de atos não recomendados pelos preceitos sociais, uso de drogas, descarte de lixo entre outros”, justificou.

“Esse problema nos traz preocupações e a cidade vem sendo acometida nos últimos anos. Nós constamos em algumas ruas da cidade que existem ainda terrenos que estão com matagal exposto. Sugerimos que o Poder Público faça um mapeamento desses imóveis no município e se os proprietários não realizarem a roçada após receber a notificação, a Prefeitura realize o serviço e o valor seja cobrado no IPTU. É um desrespeito com aqueles que mantém suas propriedades em dia e bem cuidadas para preservar a saúde de todos”, destacou Beto.

Data de publicação: 29/03/2017

Créditos: Assessoria de Imprensa