Na terça-feira, 12, aconteceu a eleição da nova mesa diretora da Câmara de Vereadores de Bom Retiro do Sul, na última sessão ordinária de 2017.

Uma única chapa foi inscrita, onde o atual presidente, Paulo Cesar Cornélius (PRB) passa a ser vice-presidente e o atual vice, Airton Giacomini (PDT), passa a ser o novo Presidente da casa, aprovada por unanimidade de votos, até o final de 2018.

Após a eleição, os vereadores prestaram juramento e Giacomini passou a ocupar a cadeira da presidência. Em sua fala, destacou que se sente honrado em assumir a presidência da Câmara, e que dará continuidade no trabalho pela comunidade, fiscalizando e atendendo aos anseios da população.

Nesta segunda-feira, 18, ainda acontece uma sessão Extraordinária, após, a Câmara de Vereadores entra em recesso de final de ano, onde as sessões ordinárias serão retomadas a partir do dia 6 de fevereiro de 2018.

Data de publicação: 14/12/2017