Em Cerimônia realizada no Auditório do Centro Administrativo, na última sexta-feira, 20, Márcio de Abreu Moreno foi empossado como titular da Delegacia de Polícia (DP) do município.

Moreno que é natural de Porto Alegre, já atuou na Delegacia de Polícia de Trânsito (DPTran); no Gabinete de Inteligência e Assuntos Estratégicos – GIE; foi coordenador do Laboratório de Tecnologia contra a Lavagem de Dinheiro da Polícia Civil do RS; é professor na Univates e também na Academia de Polícia Civil do Estado do Rio Grande do Sul/ACADEPOL.

O Presidente da Câmara de Vereadores, Airton Giacomini, esteve presente à mesa das autoridades, juntamente com o Prefeito Municipal Edmilson Busatto, com o Chefe da Polícia Civil do Estado, Emerson Wendt, com o Delegado Regional Miguel Mendes Ribeiro Neto e com o Diretor do Departamento de Polícia do Interior, Delegado Fernando Antônio Sodré de Oliveira.

Em seu depoimento, o Delegado disse que haverá “tolerância zero”, contra a criminalidade e que trabalhará em parceria com a Brigada Militar, na troca de informações, identificando e agindo nos critérios da lei.

Data de publicação: 23/04/2018

Créditos das Fotos: Fernando Dias