Na tarde desta sexta-feira, 25, os Vereadores Airton Giacomini – PDT e Tiago Delwing Pedroso – PSD, estiveram na manifestação que aconteceu na BR 386.

Na tarde desta sexta-feira, 25, os Vereadores Airton Giacomini – PDT e Tiago Delwing Pedroso – PSD, estiveram na manifestação que aconteceu na BR 386, no trevo de acesso a Bom Retiro do Sul, contra o aumento do preço dos combustíveis e as altas taxas de impostos.

Cerca de 200 pessoas se reuniram em mais um movimento pacífico que contou com a supervisão da Polícia Rodoviária Federal, havendo bloqueio da pista a cada cinco minutos, mas, sem gerar grandes congestionamentos.

Na terça-feira, 22, os Vereadores Airton Giacomini e Alessander Negreiros Fritscher também deram o seu apoio aos agricultores, em manifestação que ocorreu no mesmo local.

Data de publicação: 26/05/2018

Créditos das Fotos: Fernando Dias