O Presidente da Casa, Airton Giacomini - PDT, o Vice-Presidente Paulo Cesar Cornelius - PRB e a Assessora Jurídica, Jaqueline R.C. Eidelwein, estiveram reunidos nesta terça-feira, dia 14, com Elisandro de Almeida, Engenheiro responsável pelo projeto de construção da quarta etapa da construção da sede própria da Câmara Municipal de Vereadores.

Nesta etapa, serão concluídos os revestimentos, o contrapiso, a instalação hidráulica e elétrica, dentre outros serviços, de acordo com o que será divulgado junto ao edital licitatório da modalidade Tomada de Preço.

Na ocasião, foi tratado alguns detalhes do projeto para que seja dado início ao processo licitatório, previsto para o próximo mês.

Data de publicação: 15/08/2018