Três Indicações, um Requerimento, um Pedido de Informações e dois Projetos de Lei foram pauta desta terça-feira, dia 11, na Câmara de Bom Retiro do Sul.

Três Indicações, um Requerimento, um Pedido de Informações e dois Projetos de Lei foram pauta desta terça-feira, dia 11, na Câmara de Bom Retiro do Sul.

O Presidente da Casa, Airton Giacomini, fez a Indicação 17/2018 onde solicita obras de limpeza e drenagem de Valão existente entre as ruas Jorge Fett e a Rua Mathias Klein, com escoadouro nas proximidades da torre da CRT, tendo em vista, as iniciativas de combate ao Mosquito Aedes Aegypti. E fez também o Pedido de Informações 37/2018, solicitando que o Prefeito Municipal encaminhe a esta Casa de Leis, no prazo de 48 horas, a contar do recebimento, cópia integral do Processo Administrativo nº777/2018, referente a prestação de contas do Natal nas Águas.

O Vereador Antonio Gilberto Portz, fez as Indicações 23/2018 e 24/2018, solicitando a recuperação da Estrada do Senhor João Souza, na localidade de Faxinal do Silva Jorge, utilizada também por outros produtores rurais e a recuperação do acesso da propriedade rural do Senhor Carmo Jasper, na localidade de Faxinal do Silva Jorge.

E o Vereador Alessander Negreiros Fritscher, apresentou o Requerimento 12/2018, solicitando que o Senhor Presidente da Câmara, solicite à Gerência Regional da 11ª Capatazia do DAER de Lajeado, que executem a recuperação da sinalização vertical e horizontal na rodovia na ERS 128 desde o Frigorifico SULCOOP até o trevo da BR 386.

Já oriundos do Poder Executivo, dois Projetos de Lei foram apreciados e aprovados por unanimidade de votos.

O Nº 113/2018, autoriza o Poder Executivo a abrir Crédito Suplementar no valor de R$ 15.000,00 no Orçamento Municipal para o pagamento de acolhimento institucional de idoso, conforme Mandado de Citação e Intimação de Audiência (Processo nº: 047/1.18.0001933-6 – CNJ: 0003820-94.2018.8.21.0047).

E o Projeto Nº 114/2018 autoriza o Poder Executivo a abrir Crédito Suplementar no valor de R$ 53.700,00 no Orçamento Municipal. Destes, R$ 49.000,00, para o pagamento da contrapartida de pavimentação e R$ 4.700,00 para o pagamento de serviço de recolhimento de lixo.

A próxima sessão Ordinária acontecerá na terça-feira, dia 18, às 19h.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Data de publicação: 12/09/2018

Créditos: Juciara Gregory

Créditos das Fotos: Juciara Gregory

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