Na manhã desta terça-feira, dia 11, os Vereadores Airton Giacomini - PDT, Antonio Manoel Pereira - PTB e Alessander Negreiros Fritscher – PSB, estiveram na Corsan, na Capital Gaúcha.

Na ocasião, os Edis questionaram o Senhor Jean Carlo F. Bordin – Diretor de Inovação, Relacionamento e Sustentabilidade, sobre o reservatório de água que está sendo construído no Bairro São João e também sobre a demora em recuperar a via ou local aberto para a manutenção ou ligações novas de redes de água no município.

Segundo informações do Diretor, o reservatório que abastecerá o Bairro São João, é para estar em pleno funcionamento até o mês de novembro deste ano.

E questionado sobre o posterior conserto do local onde são feitos os reparos da rede, Jean disse que deve ser reparado em dez dias, período este, considerado importante para a compactação do solo, e que é de extrema responsabilidade da Corsan.

Bordin disse ainda que os Vereadores podem entrar em contato com ele ou com a Gerente da Corsan de Estrela, Silvane Sheid, caso o serviço prestado não fique de boa qualidade, quanto ao remendo do asfalto ou do calçamento.

Data de publicação: 12/09/2018