Devido à falta de esclarecimentos sobre o Evento Natal nas Águas, o Vereador Alexander Negreiros Fritscher – PSB, solicita que a Administração Municipal encaminhe mais algumas informações à Casa de Leis.

Nos Pedidos de Informações Nº 38/2018 e Nº 39/2018, que foram aprovados por unanimidade de votos, Alex solicita cópia da Nota de Empenho nº 830/2018 e todos os documentos que a compõe, entre eles: solicitação de compra, orçamentos, requisição de empenho, nota fiscal, comprovante de pagamentos e demais documentos existentes no processo de empenho. E quais os valores auferidos ao erário público com a venda de espaços no último Natal nas Águas (2017/2018).

Também aprovada, a Indicação Nº 10/2018 do Vereador Adilson Evandro Martins - PSB, solicitando que o Poder Executivo mande recuperar o terreno da Dona Leci Terezinha Schwetzer, na Rua Arthur Teobaldo Pedro Olhweiler, nº108, no Bairro San Diego, cuja residência foi invadida pela água da Rua Teobaldo Schossler, tendo desbarrancado parte da divisa do terreno, devido a intensidade da água da chuva intensa que ocorreu nesta segunda-feira, dia 17.

Já oriundos do Poder Executivo, o Vice-Prefeito em exercício, Eder Eduardo Muller Ciceri - PSB, fez o Decreto N° 071/2018, que fica instituído ponto facultativo no dia 21 de setembro de 2018, nas Repartições Públicas Municipais. Ficam excetuados os serviços em sala de aula e creches, que obedecerão ao calendário escolar, bem como os serviços essenciais, de urgência e emergência, que terão expediente normal. Aprovado por unanimidade de votos.

E o Projeto de Lei Nº 115/2018, autoriza o Poder Executivo a abrir Crédito Suplementar no valor de R$ 7.000,00 para o pagamento de serviços de terceiros, necessários para a manutenção das atividades do Meio Ambiente. Aprovado por unanimidade de votos.

A próxima Sessão Ordinária acontecerá na terça-feira, dia 25 de setembro, às 19h.

Data de publicação: 19/09/2018