No último sábado, dia 30, foi realizada a prova do Concurso Público para o cargo de Auxiliar de Serviços Gerais, para a Câmara Municipal de Bom Retiro do Sul.

Ao todo foram 29 Inscrições Homologadas, destas, seis abstenções, tendo a execução do concurso, realizada pela coordenação técnico-administrativa da Una Gestão e Assessoria Ltda.

Após às 15h desta segunda-feira, dia 01 de abril, será divulgado o gabarito preliminar, no site www.unars.com.br e também no site e página do Facebook da Câmara Municipal.

Seguindo o cronograma, nos dias 02, 03 e 04 de abril, poderá ser feita a Interposição de Recursos dos Gabaritos Preliminares, sendo divulgada a decisão dos mesmos, no dia 08, após às 15h, nos mesmos locais citados anteriormente.

Já no dia 09 de abril, acontecerá a leitura dos cartões de respostas e a identificação, e, posteriormente, publicado o resultado das provas, após às 15h.

Finalizando, nos dias 10, 11 e 12 de abril, poderá ser feita a interposição de recursos do resultado das provas referente ao cartão de respostas, e no dia 15 divulgado a decisão desta, para no dia 16 de abril ser feita a homologação final do concurso.

Observando que o cronograma das datas citadas acima, poderá ser alterado pela empresa organizadora do Concurso, sendo publicado toda e qualquer alteração que possa vir a ocorrer. E, todo e qualquer recurso, deverá ser feito exclusivamente pelo site: www.unars.com.br.

Data de publicação: 01/04/2019