Na última sexta-feira, 13, aconteceu na Câmara Municipal de Vereadores, a Audiência Pública para demonstração e avaliação do cumprimento das metas Fiscais do 2º Quadrimestre de 2019.

Na ocasião, foi apresentada pela Contadora Daiana Kahmann Zuege, a execução orçamentária, destacando os valores previstos e realizados da receita, os valores fixados, as alterações efetuadas no orçamento corrente, através da abertura de créditos adicionais e os valores realizados no período.

Também, informada a movimentação e a situação atual dos valores inscritos em restos a pagar; o resultado nominal e o resultado primário; o montante e o percentual aplicado na manutenção e desenvolvimento do ensino; o valor e o percentual efetivamente aplicado em ações e serviços públicos em saúde; os gastos realizados com o pessoal pelo Poder Executivo, e a situação das dívidas do município, tanto as de curto como as de longo prazo.

Estiveram presentes, servidores do Legislativo Municipal, além de membros do Controle Interno e da Comissão de Finanças, Orçamentos e Tributação.

Data de publicação: 16/09/2019