Nesta terça-feira, 12, O Vereador Adilson Evandro Martins (PSB), apresentou o Projeto de Decreto Legislativo Nº 05/2019, que Confere Honra ao Mérito à Igreja Evangélica Rios de Vida, pelos seus relevantes serviços prestados à comunidade de Bom Retiro do Sul, nos seus nove anos de fundação.

O Pastor Mauro Von Mülhen fez uma oração e agradeceu a homenagem, após o Vereador Adilson fez a estrega da placa de honraria, juntamente com demais membros da Igreja.

“É uma grande honra poder estar homenageando esta Igreja que planta a semente da esperança por Seu Pastor Mauro e Sua esposa Caroline”, disse o Vereador.

Data de publicação: 13/11/2019