Nesta terça-feira, 03, Erno Andre Gauer, Regente do Coral Municipal e Presidente da Associação Cultural de Bom Retiro do Sul fez sua manifestação na Tribuna da Casa.

“Estamos há 2 anos sem receber apoio da Administração Municipal. O Coral Municipal está hoje, fazendo a sua última apresentação, depois de 30 anos ininterruptos. E eu, a minha última apresentação como Regente”, disse Gauer.

Ele ainda convidou a todos para a Assembleia da nova diretoria da Associação Cultural, no dia 18/12, ou para tomar a decisão de encerrar as atividades da mesma.

Data de publicação: 04/12/2019