A Casa Legislativa de Bom Retiro do Sul externa votos de profundo pesar pelo falecimento do ex-prefeito de Bom Retiro do Sul, Antônio Edgar Chilella, ocorrido nesta sexta-feira (7), aos 70 anos.

Chilella foi vereador pelo PMDB e eleito prefeito em dois mandatos, de 1983 a 1988 e de 1993 a 1996. Também conhecido por inaugurar a Creche Vó Marica, e por criar o tradicional Carnaval de Rua da cidade, além de músico, escritor e líder comunitário.

Seu corpo está sendo velado nas Câmaras Mortuárias de Bom Retiro do Sul, e o sepultamento ocorre às 16h deste sábado (8), no Cemitério da Localidade de Pinhal.

A Câmara Municipal presta essa singela homenagem, e que Deus, com sua imensa sabedoria e misericórdia, possa confortar seus familiares e amigos nesse momento de dor e de saudade.

Data de publicação: 08/02/2020

Créditos das Fotos: Internet/Divulgação