Confira:

Nesta segunda-feira, dia 4 de janeiro, os vereadores Fabio Porto Martins (PSB), Jairo Martins Garcias (PL), João Batista Ferreira (PSB) e João Pedro Pazuch (PSB), estiveram reunidos, na Câmara Municipal, juntamente com a nova equipe de trabalho, para analisar e planejar detalhes do mandato vigente.
Também nesta segunda-feira, pela manhã, os vereadores Clóvis Pereira dos Santos (PDT), Diogo Antoniolli (PTB), Fabio Porto Martins (PSB), Jairo Martins Garcias (PL), João Batista Ferreira (PSB) e João Pedro Pazuch (PSB) acompanharam a cerimônia de inauguração do primeiro trecho da pavimentação asfáltica da RS-129, no bairro Goiabeira, e anúncio de nova etapa.
“A conclusão deste primeiro trecho é uma conquista muito grande da administração Edmilson e Eder. Quem cruza todos os dias por aquele trecho, e especialmente quem vive naquela redondeza sabe da importância desta obra. O ponta pé inicial foi dado, a continuação da mesma além de melhorar a trafegabilidade, sem dúvidas a longo prazo dará maior ambição a investimentos no munícipio. Sabemos da dificuldade que a Câmara anterior impôs sobre este andamento, mas iremos agora dar total apoio para a administração em tudo que for em benefício do povo.” destacou o presidente da Câmara, vereador João Pedro Pazuch.

Data de publicação: 04/01/2021