REGISTRO 📸

Na terça-feira, 19 de janeiro, o Presidente da Câmara Municipal João Pedro Pazuch, juntamente com os vereadores do PSB Fábio Porto Martins e João Batista Ferreira, além dos secretários municipais Danielle Guimarães do CRAS, Willian Faleiro da Agricultura e Meio Ambiente e do vice-presidente do partido PSB Clovis Luiz Fontoura (Sebinho), receberam o deputado estadual Dalciso Oliveira.
O deputado se colocou a inteira disposição, para dentro do possível, ser parceiro na busca por soluções nas demandas da nossa comunidade. Na oportunidade, os presentes puderam dialogar sobre as eleições que se passaram e das trajetórias para as eleições do ano que vem no cenário estadual.
Dalciso desejou muito sucesso para todos neste novo mandato do legislativo bom-retirense.

Data de publicação: 19/01/2021