Confira:

Na manhã desta segunda-feira, 01 de fevereiro, o presidente da Câmara de Vereadores João Pedro Pazuch juntamente com prefeito Edmilson Busatto e o vice-prefeito Eder Eduardo Muller Ciceri estiveram no bairro São Francisco, analisando a situação de vários pontos atingidos pela forte tempestade que atingiu a região na última sexta-feira
Na visita o Secretário de Obras Carlos Antônio da Rosa Cardoso e o Coordenador de Obras Maciel Pereira, traçaram junto a administração melhorias na rede de drenagem para evitar que os problemas voltem a ocorrer aos moradores da área.
O grande volume de chuva e os ventos fortes causaram estragos em muitos locais do município. Alguns vereadores estiveram atuando juntamente com as equipes da Secretaria de Obras, Defesa Civil, Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente e Assistência Social na desobstrução de várias ruas do município e casas alagadas já na sexta-feira.
Segundo o vereador João Pedro Pazuch "a mobilização do legislativo junto a administração e moradores foi essencial. Eram muitas árvores obstruindo as ruas, acessos prejudicados, algumas casas alagadas e redes de energia danificadas, trazendo prejuízos especialmente aos produtores rurais, onde em alguns casos, somente hoje tiveram a energia restabelecida. Acompanhamos de perto cada situação, e na medida do possível, cada caso está sendo recuperado".

Data de publicação: 01/02/2021