Confira:

Na última sessão legislativa, realizada na terça-feira, dia 20 de abril, um importante Projeto de Lei de origem executiva foi aprovado, autorizando a administração municipal a buscar até R$ 8 milhões em operação de crédito junto à Caixa, para serem investidos no município. Tivemos ainda um requerimento e duas indicações dos nossos vereadores.

PROJETO DE LEI APROVADO DE ORIGEM EXECUTIVA

Projeto de Lei Nº 041/2021

- Fica o Poder Executivo autorizado a contratar operação de crédito junto à Caixa Econômica Federal, até o valor de R$ 8.000.000,00 (oito milhões de reais), no âmbito do Programa FINISA, destinados à pavimentação de vias, aquisição de máquinas e veículos, revitalização turística, aquisição de bens móveis e imóveis observada a legislação vigente, em especial as disposições da Lei Complementar n° 101, de 04 de maio de 2000. E dá outras providências.

REQUERIMENTO

- Seja encaminhado a Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos (Correios) o seguinte: - Solicito que a Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos (Correios) informe a esta Casa Legislativa sobre a falta de funcionários na agência de nossa cidade e sobre a precariedade do atendimento à população. Os munícipes estão recebendo apenas algumas cartas registradas, as demais correspondências não estão sendo entregues, assim requer um posicionamento da central dos correios quanto a normalização das entregas o mais breve possível. (Requerente: vereador Fabio Porto Martins)

INDICAÇÕES

- Seja feito um estudo de viabilidade para que seja colocado uma placa de PARE na esquina das Ruas Emilio Tag e Reinaldo Bohrer. (Indicação: vereador Jairo Martins Garcias)

- Seja feita a pavimentação da Rua Osvaldo Garcia de Moura no Bairro Goiabeira. (Indicação: vereador João Batista Ferreira)

A próxima sessão acontece no dia 27 de abril, com transmissão ao vivo pela página da Câmara de Vereadores no Facebook.

Data de publicação: 20/04/2021