Confira:

Na manhã desta quinta-feira, dia 22 de abril, recebemos no auditório da Prefeitura Municipal a visita do Deputado Federal Heitor Schuch (PSB).
O legislador gaúcho, já se tornou um grande parceiro do município e na ocasião trouxe R$ 100.000,00 para serem investidos na saúde, através da sua cota pessoal parlamentar.
Na ocasião, o deputado desejou sucesso para a administração municipal, colocando o estado inteiramente a disposição para a elaboração de projetos importantes ao município.
Estiveram presentes na reunião os vereadores Fábio Porto, João Batista Ferreira e João Pedro Pazuch, o prefeito Edmilson Busatto, o vice-prefeito Eder Cicieri, o ex-prefeito Celso Pazuch, os secretários Willian Faleiro e Danielle Guimarães e a servidora Maria Alaídes de Freitas.

Data de publicação: 22/04/2021