Confira:

Na tarde da última terça-feira, dia 25 de maio, a diretora do Hospital de Caridade Sant’Ana Simone Diedrich, juntamente da sua equipe, apresentou os números de atendimentos e os investimentos realizados no ano que sucedeu.

Em 2020, o Hospital teve sua estrutura modificada para o atendimento aos pacientes com a Covid-19, investindo valores de recursos, emendas e doações principalmente para a compra de equipamentos, medicamentos e oxigênio para o tratamento do coronavírus no município.

Na ocasião, os legisladores municipais levaram algumas demandas e anseios da comunidade bom-retirense, reforçando o pedido por melhorias no setor de atendimento e o tempo de espera para consultas no hospital.

Além da equipe do hospital, estiveram presentes o Secretário da Saúde Paulo Marmitt e os vereadores Astor Ely, Clóvis Pereira, Diogo Antoniolli, Fabio Porto e João Pedro Pazuch.

Data de publicação: 26/05/2021