Confira:

Na última sessão realizada na Casa Legislativa de Bom Retiro do Sul, quatro matérias foram aprovadas pelos legisladores municipais, tivemos ainda duas emendas de autoria dos vereadores ao Projeto 074/2021, também aprovadas. A sessão contou com a presença do prefeito em exercício Eder Muller Ciceri, que assumiu o executivo em razão das férias do prefeito Edmilson Busatto. E também contou com a presença dos familiares do Sr. Pedro Pereira, importante munícipe que fez parte da história do município e que agora recebe homenagem póstuma, onde uma via pública receberá seu nome, no bairro Laranjeiras.

PROJETOS DE LEI APROVADOS DE ORIGEM EXECUTIVA

Projeto de Lei Nº 074/2021

- Dispõe sobre o Plano Plurianual para o quadriênio 2022-2025 e dá outras providências.

Projeto de Lei Nº 085/2021

- Passa denominar-se Rua Pedro Pereira, a qual inicia na Rua Augusto Fiegenbaum e termina na Rua Flaviano da Silva Bitencourt, faz quadra com as mesmas e com a Rua Jose Eloi da Silva, no bairro Laranjeiras.

INDICAÇÃO DE MELHORIA

- Seja feito uma faixa de segurança na esquina da Rua Taquari com a Av. Senador Pinheiro Machado e outra faixa de pedestres nas proximidades do mercado novo. (Indicação: vereador Clovis Pereira dos Santos)

PEDIDO DE INFORMAÇÃO

- O Vereador João Batista Ferreira, requer após tramitação regimental e ouvido o Plenário, que Vossa Excelência Prefeito Municipal encaminhe a esta Casa as seguintes informações:

1) Relatório de todos os convênios que o município possui vigentes com a área da saúde.

A próxima sessão acontece no dia 24 de agosto, 19h, com transmissão ao vivo pela página da Câmara Municipal no Facebook.

Data de publicação: 17/08/2021