Confira:

Na última sessão ordinária, quatro matérias foram aprovadas pelos legisladores municipais, sendo dois Projetos de Lei de origem executiva e duas indicações de melhorias. Sete dos oito vereadores presentes utilizaram a tribuna da Casa Legislativa, que apenas não contou com a presença do vereador Filipe Turatti, que viajou a Brasília em busca de recursos para o município.

PROJETOS DE LEI APROVADOS DE ORIGEM EXECUTIVA

Projeto de Lei Nº 080/2021

- Fica o Poder Executivo Municipal autorizado a conceder incentivo à empresa ADLIPPERT DO BRASIL INDUSTRIA E COMERCIO DE PRODUTOS QUIMICOS, sob forma de auxílio locatício de imóvel. O valor total do auxílio locatício será de R$ 7.200,00, pago diretamente a empresa beneficiária, em 12 (doze) parcelas mensais no valor de R$ 600,00 cada, mediante apresentação do recibo de aluguel do locador do imóvel.

Projeto de Lei Nº 087/2021

- Fica o Poder Executivo Municipal autorizado abrir Crédito Suplementar no valor de R$ 165.000,00 no Orçamento Municipal e aponta recursos.

INDICAÇÕES DE MELHORIAS

- Seja feito um estudo de viabilidade para a colocação de lixeiras na extensão da Rua Álvaro Haubert e na Rua Mathias Vicente Diedrich nas proximidades da Barragem Eclusa. (Indicação: vereador João Pedro Pazuch)

- Seja feita a limpeza e roçada do trecho entre a estrada Otto Jasper e a estrada José Sabino de Azevedo. (Indicação: vereador João Pedro Pazuch)

A próxima sessão acontece no dia 31 de agosto, 19h, com transmissão ao vivo pela página da Câmara Municipal no Facebook.

Data de publicação: 24/08/2021