Confira

Na última sessão ordinária realizada na Casa Legislativa de Bom Retiro do Sul, aconteceu a segunda votação da emenda à Lei Orgânica Municipal (001/2021), onde por unanimidade dos votos, os vereadores aprovaram as emendas individuais ao Projeto de Lei Orçamentária Anual (LOA). Na ocasião, oito dos nove vereadores presente fizeram o uso da tribuna, onde tivemos ainda duas Indicações de Melhorias, são elas:

- Seja feita a recuperação de 2 bueiros na localidade de Mundo Novo, um localizado na Estrada Dodoca Cardoso e outro na Estrada Valdomiro Klein, nas proximidades da Domingueira do Renato. (Indicação: vereador Antônio Gilberto Portz)

- Seja feita a recuperação e se possível a pavimentação no trecho final da Rua Ernesto Dornelles, no Bairro São Jorge. (Indicação: vereador Antônio Gilberto Portz)

A próxima sessão acontece excepcionalmente no dia 08 de setembro, quarta-feira, 19h, por conta do feriado de 07 de setembro, com transmissão ao vivo pela página da Câmara Municipal no Facebook.

Data de publicação: 31/08/2021