Confira:

Os legisladores municipais, receberam na última terça-feira, 21 de setembro, a visita dos representantes do Sindiágua (Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias de Purificação e Distribuição de Água e em Serviços de Esgoto do Estado do Rio Grande do Sul). Representado pelo seu Presidente Arilson Wunsch e os diretores Vinicius Giordani e Diego Cibils.

A reunião, teve como objetivo, salientar para os riscos futuros na distribuição de água e novas tributações, após a confirmação de privatização da Companhia Riograndense de Saneamento, principalmente nas consequências que podem atingir pequenos municípios do Estado. Na ocasião, foi entregue um documento do Sindicato, solicitando apoio da Câmara de Vereadores de Bom Retiro do Sul na defesa da Companhia referente a privatização da Corsan.

Data de publicação: 22/09/2021