Confira

A Casa Legislativa de Bom Retiro do Sul, recebeu na última terça-feira, dia 21 de setembro, os munícipes que serão afetados pela instalação de pedágio e duplicação da RSC-287.
Os moradores da localidade, pediram apoio aos legisladores municipais, para buscar esclarecimentos e levar suas demandas quanto as obras da rodovia, que prevê R$ 2,7 bilhões em investimentos pelos próximos 30 anos, incluindo a duplicação dos 204,5 quilômetros de extensão nos dois sentidos de fluxo.
Os representantes municipais, mostraram apoio a comunidade, se prontificando a conversar com autoridades estaduais. Nesta sexta-feira uma comitiva que reuniu o legislativo e o executivo, compareceu na Sacyr Empreendimentos, responsável pela obra, exigindo mais informações e levando os anseios da comunidade. Já na próxima segunda-feira, dia 27 de setembro, estarão com os munícipes para debater sobre o assunto.

Data de publicação: 24/09/2021