Confira:

Na última sessão legislativa, que aconteceu na terça-feira, dia 28 de setembro, os vereadores aprovaram cinco matérias, sendo três Projetos de Lei de origem executiva e duas indicações de melhorias.

PROJETOS DE LEI APROVADOS DE ORIGEM EXECUTIVA

Projeto de Lei Nº 092/202

- Fica o Poder Executivo Municipal autorizado abrir Crédito Suplementar no valor de R$ 855.122,21 no Orçamento Municipal, exercício de 2021.

Projeto de Lei Nº 095/2021

- Fica o Poder Executivo Municipal autorizado a efetuar repasse financeiro ao Hospital de Caridade Sant’Ana no valor de R$ 143.616,00, para custeios de leitos de Suporte Ventilatório Pulmonar. Para cobertura das despesas decorrentes da aplicação desta Lei, fica o Poder Executivo Municipal autorizado abrir Crédito Suplementar de mesmo valor, no Orçamento Municipal, exercício de 2021.

Projeto de Lei Nº 096/2021

- Fica o Poder Executivo Municipal autorizado abrir Crédito Suplementar no valor de R$ 659.350,00 (seiscentos e cinquenta e nove mil e trezentos e cinquenta reais) no Orçamento Municipal, exercício de 2021.

INDICAÇÕES DE MELHORIAS

- Seja pintado como área azul, o trecho que vai da faixa de pedestre do Mercado Casarão na Rua Reinaldo Noschang até as proximidades da casa nº 475. (Indicação: vereador Clóvis Pereira dos Santos)

- Seja feito a troca da vaga de idoso que se encontra em frente a Farmácia Parati e colocada mais à frente nas proximidades da Sapataria Bom Pé. Ainda que seja mantida uma faixa azul em frente a Farmácia para estacionamento de rápido de 15 minutos. (Indicação: vereador Fabio Porto Martins)

A próxima sessão acontece excepcionalmente na segunda-feira, dia 04 de outubro, com transmissão ao vivo pela página da Câmara no Facebook.

Data de publicação: 28/09/2021