Confira:

A Sessão Ordinária na Câmara de Vereadores de Bom Retiro do Sul, aconteceu excepcionalmente na última segunda-feira, dia 04 de outubro. Devido aos problemas técnicos na rede mundial do Facebook, a reunião ao vivo não foi transmitida. Mas foi gravada e disponibilizada aqui na Página Oficial no Facebook. Na reunião, duas matérias foram votadas e aprovadas:

PROJETO DE LEI APROVADO DE ORIGEM EXECUTIVA

Projeto de Lei Nº 098/2021

- Fica o Poder Executivo Municipal autorizado abrir Crédito Suplementar no valor de R$ 32.485,54 no Orçamento Municipal, exercício de 2021.

PEDIDO DE INFORMAÇÃO

- Considerando os inúmeros casos de Dengue registrados em nosso Município no ano de 2021, que encaminhe a esta Casa as seguintes informações: - Atualmente, quais as medidas estão sendo adotadas pela Administração Municipal para o controle de zoonoses, especialmente em relação a eliminação de criadouros do Aedes Aegypti? (Pedido dos vereadores Astor José Ely e Diogo Antoniolli)

A próxima sessão acontece no dia 12 de outubro, 19h, com transmissão ao vivo pela página da Câmara Municipal no Facebook.

Data de publicação: 04/10/2021