confira

Na última sessão ordinária, cinco matérias foram aprovadas pelos legisladores municipais, sendo elas dois Projetos de Lei de origem executiva e três indicações de melhorias. Na reunião, os oito vereadores presentes fizeram o uso da tribuna, que apenas não contou com a presença do vereador Silvio Roberto Portz, que esteve em Brasília na busca de recursos para o município.

PROJETOS DE LEI APROVADOS DE ORIGEM EXECUTIVA

Projeto de Lei Nº 108/2021

- Institui os refis social para os contribuintes de baixa renda, no âmbito do Município de Bom Retiro do Sul – RS.

Projeto de Lei Nº 113/2021

- Fica o Poder Executivo Municipal autorizado abrir Crédito Suplementar no valor de R$ 237.695,00 (duzentos e trinta e sete mil, seiscentos e noventa e cinco reais) no Orçamento Municipal, exercício de 2021.

INDICAÇÕES DE MELHORIAS

- Seja realizada manutenção da iluminação das vias públicas municipais de forma que as lâmpadas não permaneçam ligadas 24 horas por dia. (Indicação do vereador Astor José Ely)

- Seja feito um estudo para a pavimentação do trecho final da Rua Leopoldo Dahmer. (Indicação dos vereadores Antônio Gilberto Portz, Jairo Martins Garcias, Fabio Porto Martins, Clovis Pereira dos Santos, João Batista Ferreira e João Pedro Pazuch)

- Seja realizada uma programação alusiva a celebração do Natal no Município. (Indicação dos vereadores Astor José Ely e Diogo Antoniolli)

A próxima sessão acontece no dia 16 de novembro, 19h, com transmissão ao vivo pela página da Câmara Municipal no Facebook.

Data de publicação: 09/11/2021