Confira

Na última sessão ordinária os vereadores aprovaram quatro Projetos de Lei, sendo um de origem legislativa e três de origem executiva. No dia, os vereadores receberam na Câmara Municipal, a direção da Certaja Energia (Cooperativa Regional de Energia Taquari Jacuí), representada pelo presidente Renato Pereira Martins, vice-presidente Ederson Madruga e pela coordenadora de relacionamento com o cooperado Deise Araújo, onde foi apresentado as iniciativas de desenvolvimento da empresa e os números na área de distribuição estadual e do nosso município.

PROJETOS DE LEI APROVADOS DE ORIGEM LEGISLATIVA

Projeto de Lei Nº 017/2021

- Passa denominar-se PLENÁRIO HERBERT BRACKMANN o plenário da nova sede da Câmara Municipal de Vereadores de Bom Retiro do Sul.

PROJETOS DE LEI APROVADOS DE ORIGEM EXECUTIVA

Projeto de Lei Nº 114/2021

- Fica o Poder Executivo Municipal autorizado abrir Crédito Suplementar no valor de R$ 329.336,96 (trezentos e vinte nove mil, trezentos e trinta e seis reais e noventa e seis centavos) no Orçamento Municipal, exercício de 2021.

Projeto de Lei Nº 115/2021

- Fica o Poder Executivo Municipal autorizado abrir Crédito Suplementar no valor de R$ 18.445,18 (dezoito mil, quatrocentos e quarenta e cinco reais e dezoito centavos) no Orçamento Municipal, exercício de 2021.

Projeto de Lei Nº 116/2021

- Fica o Poder Executivo Municipal autorizado abrir Crédito Suplementar no valor de R$ 8.000,00 (oito mil reais) no Orçamento Municipal, exercício de 2021.

A próxima sessão acontece no dia 23 de novembro, 19h, com transmissão ao vivo pela página da Câmara Municipal no Facebook.

Data de publicação: 16/11/2021