Confira:

Na última sessão legislativa, os vereadores aprovaram nove matérias, sendo oito Projetos de Lei de origem executiva e uma indicação de melhoria, conforme você confere abaixo:

PROJETOS DE LEI APROVADOS DE ORIGEM EXECUTIVA

Projeto de Lei Nº 042/2022

Fica o Poder Executivo Municipal autorizado a firmar Convênio o Hospital de Caridade Sant’Ana, com o objetivo de complementação do custeio nos procedimentos obstétricos de parturientes residentes no Município de Bom Retiro do Sul, conforme autorização da Secretaria Municipal da Saúde.

Projeto de Lei Nº 043/2022

- Autoriza a alienação de área de propriedade do Município: - Imóvel - Área Verde, uma área de terrenos com extensão superficial de 6.939,90 m².

Projeto de Lei Nº 044/2022

- Autoriza a alienação de área de propriedade do Município:  - Imóvel - Um terreno urbano sem benfeitorias, com a superfície de 435,60m².

Projeto de Lei Nº 045/2022

- Autoriza a alienação de área de propriedade do Município: - Imóvel - ÁREA VERDE 1 – área urbana com a superfície de 1.376,32m².

Projeto de Lei Nº 046/2022

- Autoriza a alienação de área de propriedade do Município: - Imóvel - ÁREA VERDE 2 – área urbana com a superfície de 992,46m².

Projeto de Lei Nº 047/2022

- Autoriza a alienação de área de propriedade do Município: - Imóvel - ÁREA VERDE 3 – área urbana com a superfície de 1.036,80m².

Projeto de Lei Nº 048/2022

- Autoriza a alienação de área de propriedade do Município: - Imóvel: uma área de terras urbana, com 1.709,15m².

Projeto de Lei Nº 049/2022

- Autoriza a alienação de área de propriedade do Município: - Imóvel: uma área de terras urbana, com a superfície de 1.307,06m².

INDICAÇÕES DE MELHORIAS

- Seja organizado concurso público para todas áreas. O concurso é de extrema importância para a continuidade do serviço público, precisamos ofertar serviço de qualidade e com continuidade para nossos munícipes. Assim, uma das maneiras mais eficiente de ofertar esse trabalho é com a realização do certame, para oportunizar a todos que queiram ingressar na carreira pública, essa oportunidade. (Indicação dos vereadores: Astor, Clóvis, Diogo, Fabio, Jairo, João Pedro e João Batista)

A próxima sessão legislativa acontece no dia 31 de maio, 19h, assista presencialmente ou ao vivo na Página da Câmara Municipal no Facebook.

Data de publicação: 24/05/2022