Confira

Na sessão ordinária, que ocorreu na última terça-feira(6), os legisladores municipais aprovaram dois Projetos de Lei de origem executiva. Na ocasião, os vereadores receberam na Casa Legislativa a visita de representantes da Afamab - Associação de Famílias e Amigos dos Autistas Bom-retirenses, onde durante a sessão foi aprovado o Projeto de Lei que destina repasse de emenda para investimentos no cuidado e acompanhamento de munícipes com o transtorno do espectro autista. Na presente sessão, tivemos a posse do vereador suplente Filipe Turatti, que fará parte do plenário, substituindo o vereador Diogo Antoniolli.

PROJETOS DE LEI APROVADOS DE ORIGEM EXECUTIVA

Projeto de Lei Nº 090/2022

- Fica o Poder Executivo Municipal autorizado a firmar convênio com o Associação de Famílias e Amigos dos Autistas Bom-retirenses, visando o repasse de emenda impositiva no valor de R$ 27.946,66 visando a promoção e o custeio de curso de formação em Transtorno do Espectro Autista - TEA, para professores, educadores, monitores e estagiários de educação infantil e ensino fundamental área I do município de Bom Retiro do Sul.

Projeto de Lei Nº 094/2022

- Fica criado o Conselho de Alimentação Escolar – CAE no Município de Bom Retiro do Sul, órgão consultivo, deliberativo, fiscalizador e de assessoramento ao Poder Executivo, nas questões relativas à municipalização e operacionalização da Alimentação Escolar. O CAE fica vinculado à estrutura do Gabinete do Prefeito.

A próxima sessão acontece no dia 13 de setembro, 19 horas, acompanhe presencialmente ou ao vivo pela página da Câmara no Facebook.

Data de publicação: 06/09/2022