Pré-Candidato a Governador do Estado planta árvore em Bom Retiro do Sul.

Na tarde de ontem, 24, o Vereador Airton Giacomini, presidente do PDT e demais membros do partido, estiveram no Parque Pôr do Sol, acompanhando o pré-candidato a Governador do Estado, o ex-prefeito de Canoas, Jairo Jorge (PDT).

Jairo Jorge, acompanhado de uma comitiva, está passando por todas as cidades do Rio Grande do Sul, onde em cada uma delas, planta uma árvore Nativa, sendo Bom Retiro do Sul, a visita de número 259.

“Faço questão de passar por todas as cidades do nosso Rio Grande, para saber pessoalmente, as qualidades e necessidades de cada uma”, disse o pré-candidato.

Autoridades municipais também deram o seu pronunciamento, onde Airton Giacomini agradeceu a vida de Jairo Jorge e parabenizou pela atitude de sustentabilidade com o plantio da árvore, deixando assim, a sua marca em Bom Retiro do Sul.

Data de publicação: 25/10/2017