Na tarde desta terça-feira, 29, os Vereadores Airton Giacomini – PDT, Paulo Cesar Cornelius – PRB, Tiago Delwing Pedroso – PSD e Filipe dos Santos Turatti – PT, se reuniram com a comunidade bom-retirense, reivindicando a baixa dos combustíveis e redução d

Na tarde desta terça-feira, 29, os Vereadores Airton Giacomini – PDT, Paulo Cesar Cornelius – PRB, Tiago Delwing Pedroso – PSD, Filipe dos Santos Turatti – PT e Adilson Evandro Martins - PSB se reuniram com a comunidade bom-retirense, reivindicando a baixa dos combustíveis e redução da carga tributária.

Alguns comerciantes também suspenderam às atividades e participaram da manifestação pacífica, que aconteceu no Parque Pôr do Sol.

Além dos organizadores, pessoas da comunidade, também puderam expor a sua opinião.

Segundo os organizadores da mobilização, o próximo passo é ir para as ruas para dar mais força ao movimento, e continuar na busca por melhorias à população.

Data de publicação: 30/05/2018